quarta-feira, dezembro 08, 2010

You better go, GIRL!


Gente, acho que é uma ótima ideia minha começar aqui postando sobre uma coisa que eu acho muito importante, que eu já experienciei e gosto de compartilhar, principalmente com as meninas, para elas nunca cometerem o mesmo erro que eu! Então, deixando tudo mais claro, qual foi meu erro? Ter me submetido a péssimas experiências, condições, momentos e situações por causa de um menino. Isto é, ter sido submissa a ele. Eu não tenho orgulho de falar sobre isso, muito pelo contrário, tenho muita vergonha de ter deixado a situação tomar conta da minha vida achando que "o amor supera tudo". Nesse caso não superou, nem nunca iria superar.

Para vocês saberem um pouco da história... No começo, ele era um príncipe encantado, e foi por isso que me apaixonei por ele. Ele era um amor em tudo, me tratava bem, me dava rosas, presentes.. Mas depois de algum tempo que estávamos namorando ele começou a ser muito ciumento, possessivo, doente total! Ele não queria que eu saísse pra NENHUM lugar sem ele, eu não podia falar com nenhum menino e, se falasse, ele queria que eu contasse pra ele que tinha falado com o menino, quem era, o que tinha falado, por que, pra que, quando, onde... Jesus, me dá uma angústia só de lembrar. Se eu estava com minhas amigas, ele queria saber os ASSUNTOS que nós falávamos, porque achava que quando meninas se juntavam era só pra falar de homem. Isso porque eu estava na minha casa ou na casa delas, já que ele não queria que eu saísse. Tem mais, eu saía com os amigos dele toda vez, enquanto ele nunca saía com os meus. Quando saiu uma ou outra vez, ficou encarando meus amigos e falando que minhas amigas só falavam merda. E o pior: eu aceitava tudo aquilo e, de algum jeito, ele me fez um dia achar que estava certo!

Se não tivesse acontecido comigo, eu nunca iria achar que isso realmente ainda acontecia no século XXI! Por favor, século VINTE E UM! Acho que já tá na hora das mulheres tomarem uma atitude e pararem de ser trouxas como eu fui! Hoje eu posso dizer que foi a época mais sofrida da minha vida e eu não desejo isso pra ninguém! Minha família e meus amigos foram muito afetados por isso, minha relação com eles ficou quase insustentável... Hoje eu sei que NENHUM namorado vale o preço da minha família e meus amigos junto comigo!

Então meninas.. Eu digo pra vocês: NUNCA se submetam a outra pessoa!

E tem mais né gente, vamos combinar? Hoje em dia as mulheres tem total direito de fazer o que querem, na hora que querem, porque querem, sem ter que depender de ninguém pra isso! E outra, eu admiro muito e acho muito digno uma mulher que sabe o que quer, que vai atrás dos seus objetivos, que é auto-confiante! E isso inclui meninas que acham que não têm que ficar esperando o homem tomar uma atitude! Claro, é um saco aquela menina chata que fica ligando, mandando mensagem 24 horas por dia... Mas pô, se você tá afim de ver aquele menino, de conversar, de sair, qual é o problema? Isso não quer dizer que você quer se casar com ele! Eu tenho uma proposta: meninas, tentem! Uma vez, chega pra conversar com aquele carinha que você acha bonito, puxa um assunto, manda uma mensagem, telefona. Isso não significa que você está dando em cima dele nem que está apaixonada, querendo casar! Subam no salto e mostrem que nós sabemos o que queremos e podemos ter personalidade e atitude sem sermos consideradas "vadias, vacas, galinhas, putas" ou qualquer coisa do tipo! Just have some good time!

Show them the Girl Power! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, hihi