domingo, outubro 17, 2010

Em nome do Beijo

Por Gabi Cardoso
Cena maravilhosa do filme "Um Beijo Roubado", de Wong Kar-Wai, com Jude Law e Norah Jones


  "A língua, a saliva, os dentes
Meus olhos estão fechados
A língua, a saliva, os dentes


Meus lábios estão abertos
Agora meus olhos abriram
Meus olhos molharam
Agora seus olhos abriram
Seus olhos me olharam


O olho olha e beija
A mão segura e beija
O nariz respira e beija
A boca come e beija
O sexo goza e beija
O ouvido ouve e beija"

O Beijo - Kid Abelha
Ele vai na balada e beija várias. Ela, feminista, não aceita ficar pra trás nessa competição.  Beijam-se por alguns segundos e partem pra próxima vítima. De um lado, os beijoqueiros de plantão, de outro, há até quem diga que "beijo na boca é coisa do passado".
Já os menos "promíscuos" escolhem partir pro próximo passo. Um beijo não basta por uma noite, querem mais. Dão aquele "beijinho fraco de início de conversa" e aí tentam, avançam, forçam, até o limite. Ah, não vou entrar no lado moralista. Mas e o beijo, porra?!


Você pode fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, ser rápido, eficiente, polivalente. Ser capaz de estudar, ouvir música, falar no telefone e escrever no computador, tudo ao mesmo tempo. Mas por que acelerar nesse pequeno momento de suposto prazer? Calma, alguns minutos não farão falta na sua vida corrida! Ora, se você só sabe pensar em não disperdiçar tempo, saiba que o beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. (leia aqui, hihi)

Aproveitando as vantagens, tratem de caprichar no beijo! Comecem com aquela higiene bocal diária (hahahaha), quem sabe uma balinha gostosa na hora (dicas top), um carinho na nuca, uns beijos no pescoço para acompanhar. Beije por horas! Feche os olhos, esqueça onde você está. Não pense em nada. Ou imagine-se em outro lugar! Fantasie, delicie-se! E, acima de tudo, INOVE!
Já beijou de ponta cabeça? Debaixo d'água? De paraquedas? Na chuva? Na praia? Contra o vento num por-do-sol? À luz do luar? No pico de uma montanha?  Debaixo das cobertas num dia frio e chuvoso?

Com todas as nossas preocupações e tarefas, é compreensível que nos reste pouco tempo. Mas beijar nunca é pouco. Você pode achar que estou errada, mas há quem concorde que com a pessoa amada é ainda mais gostoso.

E a dica agora é inovar, aprender novas táticas, truques com a língua, "pegadas", buscar o encaixe perfeito, escolher lugares especiais e, é claro, ser criativo!
E fica aqui um vídeo para os mais românticos...
http://www.youtube.com/watch?v=we43PDio3sk&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, hihi