terça-feira, novembro 30, 2010

Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é minha paixão e meu vício! E pode ser seu também e você não sabe! Bom, eu explico. Ele não é só um homem, casado há mais de vinte anos e com cinco filhos, é também autor de vários best-seller lindos, sucessos de venda e muitas vezes transformados em filmes. Seus livros são sempre sobre romances e dramas e os filmes de chorar, perfeitos para eternas românticas como eu!

Bom, o primeiro filme, baseado em um livro dele, que eu vi foi O Diário de uma Paixão (The Notebook), com certeza é meu filme favorito em todo mundo! A história conta o amor entre Allie (Rachael McAdams) e Noah, ahh Noah... (Ryan Gosling) pelas palavras de um velhinho que lê um diário para uma velhinha em um asilo. O livro, traduzido para português, chegou esse mês às livrarias (oi amigo secreto?).

Então, temos também "Uma carta de amor", seu segundo livro que vendeu mais de dois milhões de cópias! Eu não achei para vender em português, mas existe um filme dele também que eu nunca assisti! Comofas?

E o liiindo filme "Um amor para recordar" (A Walk to Remeber) com a Mandy Moore, suuper recomendo! Conta a história de um cara super sem rumo que se apaixona pela filha de um pastor que na verdade está doente e pode falecer.
Recentemente, publicou também dois livros que viraram bestsellers e foram adaptados para o cinema. Querido John (Dear John), com o Channing Tatum (ai ai..) e Amanda Seyfried, e a Última Música (The Last Song), com Miley Cyrus. Tenho que dizer que adorei o livro do Querido John e não gostei tanto assim do filme e, por incrível que pareça, o contrário com A Última Música. Mas recomendo ambos livros, são muito lindos, mostram como o amor pode ultrapassar limites, além de se aprofundarem em vários tipos de amor.

Essas são as obras mais famosas do autor, mas este já publicou vários livros em inglês, que aos poucos vão sendo traduzidos, como ''Noites de Tormenta''. Também publicado esse mês, ''O Milagre", que habita meu criado mudo!

*coloquei links para os livros nos títulos.
Bisou Bisou!


segunda-feira, novembro 29, 2010

CALCINHA MARCANDO nãao!

Perdoem a futilidade desse post. Mas eu achei realmente necessário escrever isso aqui, porque é algo que me incomoda, e esse blog é nada mais do que um espaço para eu e minhas amigas expressarmos nossos pensamentos.
E nãaaao, não é uma indireta pra ninguéeeem!

Queeeeeem nuuuunca viu uma garota usando uma calcinha apertada demais, ou grande demais, marcando uma calça justa demais? Desculpe, pode ser frescura minha, mas não me venham dizer que é um erro inevitável! Não é dificil, é só dar uma checada no espelho antes de sair de casa e, se não tiver legal, trocar a calcinha! E muito comum isso ocorrer quando você tem educação física ou academia no mesmo dia e precisa usar uma calça legging esportiva. Ok, mas guarde as calcinhas que marcam para um dia que ninguéem vai notá-las.

Outra coisa feia é quando a estampa da calcinha aparece numa roupa meio transparente e, na maioria das vezes, a estampa não é lá muito apresentável...
Isso não só estragará seu visual, como também dará "um tom cômico indesejável à sua aparência".

Eu sei que esse post pode parecer meio engraçado, mas é com muita seriedade que eu digo isso, evitem, meninas, mesmo mesmo!
Aqui neste post (desça até perto do final) tem mais erros (in)evitáveis que as garotas cometem.